terça-feira, 16 de setembro de 2008

Achados e perdidos

A autônoma Marta Íris transformou a árvore em frente a sua casa num cabideiro. É ali que reúne os objetos deixados pelas crianças que brincam em frente a sua casa. Essa árvore anima e faz parte da sua vida.

Nome Marta Íris >> Idade 19 Anos


Rua Milton Campos >> Ocupação Autônoma

E-Mail martairisfarias@hotmail.com

Orkut Marta-iris@bol.com.br

Quem sou eu?
Sou uma pessoa sincera e pronta para ajudar às outras.

O que gosta de fazer?
Estudar e conversar com os amigos.

O que não gosta de fazer?
Dormir.

Suas qualidades?
Muito amiga.

Seus defeitos?
Confiar muito nas pessoas.

Por que você veio para o projeto?
Para desenvolver o conhecimento

O que você espera do projeto?
Uma capacitação profissional.

Qual história você contou?

Minha árvore é um cabide
È a historia de uma árvore muito especial que existe na calçada da minha casa, onde tudo que eu encontro perdido pela rua, de chinelos das crianças, roupas a chaves e outras coisas mais, eu penduro nessa árvore. Ela parece mais uma árvore brechó, mas funciona como uma árvore de achados e perdidos. Se você perdeu alguma coisa, é só procurar na minha arvore cabide. Ela fica na Rua Milton Campos, no Bairro Cruzeiro do Sul.

Por que você contou essa história?
Essa é uma historia que anima e faz parte da minha vida.

Você acha que o grupo tem chances de ser o vencedor do projeto?
Com toda certeza, o grupo é esforçado e está se dedicando.

Nenhum comentário: